FDULisboa no Agrupamento de Escolas de Benavente

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou no evento de divulgação do ensino superior no Agrupamento de Escolas de Benavente, no dia 23 de março de 2017.

Neste evento, o Dr. Miguel Martins fez uma apresentação em sala, com a presença do Presidente da Associação de Estudantes e de quatro Professoras do Agrupamento, para os Estudantes dos 10.º, 11.º e 12.º anos de Escolaridade sobre a Faculdade de Direito e a licenciatura em Direito, focando alguns dos aspetos específicos da Instituição, como o regime de avaliação, o intercâmbio internacional e a a internacionalização, o horário pós-laboral e a participação dos Estudantes na vida da Escola. Nessa apresentação e também no stand da Faculdade neste Agrupamento de Escolas, também se distribuiriam brochuras sobre a Licenciatura e prestaram-se diversos esclarecimentos adicionais, desde o acesso à Licenciatura ao decurso da mesma, passando pela vida Académica e às Saídas Profissionais e eventos promocionais das mesmas.