FDULisboa na IV mostraRio em Rio Maior

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou no evento de divulgação do ensino superior na IV mostraRio em Rio Maior, no dia 4 de maio de 2017.

Neste evento, fez-se uma apresentação da Faculdade na Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, em Rio Maior. Estiveram presentes várias dezenas de Estudantes e Professores da Escola que, no final da apresentação e do visionamento do novo video institucional, trocaram impressões com a representação da Faculdade.

Foram ainda prestadas informações sobre a Faculdade, a licenciatura em Direito e as principais saídas profissionais, focando alguns dos aspetos específicos da Instituição, como o regime de avaliação, o intercâmbio internacional e a internacionalização, o horário pós-laboral, a participação dos Estudantes na vida da Escola e algumas das atividades da AAFDL. Nessa apresentação e também no stand da Faculdade, distribuiriam-se brochuras sobre a Licenciatura e prestaram-se diversos esclarecimentos adicionais, desde o acesso à Licenciatura ao decurso da mesma, passando pela vida académica e saídas profissionais.