FDULisboa na Feira de Mestrados da FDUC

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou na Feira de Mestrados promovida pelo Núcleo de Estudantes de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, que decorreu no dia 24 de maio de 2017.

Nesse certame, a Faculdade fez uma apresentação sobre a Instituição e sobre os Mestrados programados para o ano letivo 2017-2018. Os Estudantes presentes, Finalistas da Licenciatura em Direito da FDUC, foram ainda esclarecidos sobre outros aspetos da formação avançada na FDULisboa, com indicações sobre o acesso, o funcionamento, a avaliação e outras informações sobre os cursos de mestrado e de doutoramento e suas especialidades e opções.

Alguns dos aspetos realçados, que distinguem a Instituição foram: a multiplicidade de cursos, de especialidades e de disciplinas de opção, que cobrem todas as áreas jurídicas, incluindo as tradicionais e essenciais, mas também as mais pormenorizadas e inovadoras, o regime de avaliação, o intercâmbio internacional, a internacionalização, a diversidade de horários disponíveis e o prestígio nacional e internacional da Instituição, onde se formaram algumas das individualidades mais notáveis do passado recente e da atualidade.

Um número considerável de participantes da FDUC demonstraram intenção em se candidatarem aos cursos de mestrado 2017-2018 da FDULisboa, tendo sido convidados a inscreverem-se no Open Day “Mestrados e Doutoramento 2017-2018” – programado para o dia 6 de junho de 2017 – inscrições aqui.