FDULisboa na Feira de Mestrados da AEFDUNL

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou na Feira de Mestrados promovida pela Associação de Estudantes da FDUNL, que decorreu no dia 7 de abril de 2017.

Nesse certame, a Faculdade esteve representada por diversos Colaboradores, que esclareceram os interessados sobre a formação avançada, com indicações sobre o acesso, o funcionamento, a avaliação e outras informações sobre os cursos de mestrado e de doutoramento e suas especialidades e opções.

Registou um número considerável de inscrições voluntárias de interessados na base de dados da Faculdade, com vista a receberem informações sobre o Open Day 2017 –  em fase de preparação – e os eventos realizados na Faculdade.

Alguns dos aspetos realçados, que distinguem a Instituição foram: a multiplicidade de cursos, de especialidades e de disciplinas de opção, que cobrem todas as áreas jurídicas, incluindo as tradicionais e essenciais, mas também as mais pormenorizadas e inovadoras, o regime de avaliação, o intercâmbio internacional, a internacionalização, a diversidade de horários disponíveis e o prestígio nacional e internacional da Instituição, onde se formaram algumas das individualidades mais notáveis do passado recente e da atualidade, nomeadamente o atual Presidente da República, Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa – que fez todo o seu percurso académico na Faculdade e aqui lecionou e regeu diversas disciplinas – e o atual Primeiro Ministro, Dr. António Costa.