FDULisboa na Escola Secundária D. Dinis

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou no evento de divulgação do ensino superior na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa, no dia 19 de abril de 2017.

Neste evento, o Dr. Miguel Martins fez uma apresentação no Auditório da Escola, com a participação das Estudantes Catarina Santos e Carolina Paçó, do 2.º ano da licenciatura. Estiveram presentes várias dezenas de Estudantes-Finalistas e de Professores da Escola que, no final do evento, trocaram impressões com os representantes da Faculdade.

Foram prestadas informações sobre a Faculdade, a licenciatura em Direito e as principais saídas profissionais, focando alguns dos aspetos específicos da Instituição, como o regime de avaliação, o intercâmbio internacional e a internacionalização, o horário pós-laboral, a participação dos Estudantes na vida da Escola e algumas das atividades da AAFDL. Nessa apresentação e também no stand da Faculdade, distribuiriam-se brochuras sobre a Licenciatura e prestaram-se diversos esclarecimentos adicionais, desde o acesso à Licenciatura ao decurso da mesma, passando pela vida académica e saídas profissionais.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone