FDUL participa de Feira de Mestrados da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa participou na Feira de Mestrados promovida pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, que decorreu no dia 12 de abril de 2018.

Nesta oportunidade, os colaboradores de nossa Faculdade puderam tirar dúvidas de todos os interessados, bem como reforçar alguns aspetos que distinguem a Instituição, como por exemplo: a multiplicidade de cursos, de especialidades e de disciplinas de opção, que cobrem todas as áreas jurídicas, incluindo as tradicionais e essenciais, mas também as mais pormenorizadas e inovadoras, o regime de avaliação, o intercâmbio internacional, a internacionalização, a diversidade de horários disponíveis e o prestígio nacional e internacional da Instituição, onde se formaram algumas das individualidades mais notáveis do passado recente e da atualidade, nomeadamente o atual Presidente da República, Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa – que fez todo o seu percurso académico na Faculdade e aqui lecionou e regeu diversas disciplinas – e o atual Primeiro Ministro, Dr. António Costa.