FDUL FORMA MESTRES EM DIREITO EM ANGOLA

Realizaram-se entre 13 e 15 de novembro de 2017, nas Faculdades de Direito das Universidades José Eduardo dos Santos, no Huambo, e Mandume Ya Ndemufayo, no Lubango, dez provas de mestrado em Direito, nas áreas das Ciências Jurídicas e Ciências Jurídico-Políticas, com as quais se concluíram os cursos realizados em parceria entre a FDUL e aquelas Universidades angolanas.

Os corpos docentes das Universidades parceiras da FDUL e as demais instituições angolanas a que os candidatos aprovados se encontram profissionalmente ligados são assim reforçados com os novos quadros agora formados.

Participaram nas provas, como arguentes, os Professores Doutores Dário Moura Vicente, Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica, e Rui Soares Pereira.