FDUL FORMA CINCO DOUTORES EM DIREITO EM MOÇAMBIQUE

Realizaram-se na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane (FDUEM), em Maputo, Moçambique, nos dias 15 e 16 de julho, cinco provas de doutoramento referentes ao segundo Curso de Doutoramento em Direito realizado em parceria entre aquela Faculdade e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Foram aprovados, tendo-lhes sido atribuído o grau de Doutor em Direito, os candidatos Gilberto Correia (orientado pelo Prof. Doutor Dário Moura Vicente), Lúcia Ribeiro (orientada pelo Prof. Doutor Melo Alexandrino), Manuel Guilherme Júnior (orientado pelo Prof. Doutor Loureiro Bastos), Manuel Castiano (orientado pela Prof.ªa Doutora Carla Amado Gomes) e Tomás Timbane (orientado pela Prof.ª Doutora Paula Costa e  Silva).

Foram arguentes, pela FDUL, os Professores Doutores Dário Moura Vicente,  José Luís Ramos, Jaime Valle e Miguel Moura e Silva.

Com o novo grupo de Doutores agora formados, a FDUEM aumentará significativamente o seu quadro de Professores Doutorados