FDUL em cooperação com Cabo Verde | Instituto de Cooperação Jurídica

No âmbito das atividades de cooperação entre a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Jurídicas de Cabo Verde (ISCJS), deslocou-se a Cabo Verde, no período de 25 a 29 de maio,o Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica, Senhor Prof. Doutor Dário Moura Vicente, que foi nessa ocasião recebido em audiências por Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Dr. Jorge Fonseca, o Senhor Ministro dos Assuntos Parlamentares, Dr. Démis Almeida, e o Senhor Ministro do Ensino Superior, Dr. António Correia e Silva. Os contactos havidos com as autoridades cabo-verdianas, no último dos quais participou também a Senhora Dr.ª Yara Miranda, Presidente do  ISCJS, permitiram uma ampla troca de impressões sobre os projetos de cooperação em curso e a implementar futuramente entre a FDUL e instituições de ensino superior de Cabo Verde.

Audiência do Prof. Doutor Dário Moura Vicente, Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa com Ministro dos Assuntos Parlamentares de Cabo Verde Dr. Démis Almeida, 25 de maio de 2015.