Melhores alunos da FDUL premiados

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) atribuíram prémios monetários aos melhores alunos dos 1.º e 2.º ciclos. A este propósito, o Vice-Reitor da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor Eduardo Pereira, presente na cerimónia de entrega de prémios, salientou a «importância destes pequenos gestos de valorização do mérito», explicando que «antigamente este género de avaliação era muitas vezes considerado elitista». No entanto, o paradigma atual é de mudança de mentalidades, como prova este simbólico reconhecimento da CGD.

Para além do Vice-Reitor, a cerimónia contou ainda com a presença do Diretor da FDUL, Prof. Doutor Jorge Duarte Pinheiro, da Diretora Executiva, Dr.ª Ana Paula Carreira, e de uma representante da CGD, que procederam à entrega dos prémios relativos ao ano letivo de 2013/2014, aos seguintes alunos:

Joana Filipa Barata, que obteve a média de 16,3 valores no primeiro ano, recebeu um prémio de 1.000 €.

Joana Leal Vitorino, com a média de 17,8 valores no segundo ano, recebeu um prémio de 1.000 €.

Francisco Miguel de Abreu Duarte, obteve a média de 17,4 valores no terceiro ano, recebeu o prémio de 1.000 €.

João Sequeira Sena e João Pedro V. Camilo, ambos com a média de 16,3 valores no quarto ano, receberam cada um, 750 €.

Carla Daniela Almeida Ferreira, com a média de 17 valores no mestrado profissionalizante, recebeu um prémio no valor de 2.000 €.

Felipe Hochscheit Kreutz, ausente da cerimónia, com a média de 18 valores no mestrado científico, recebeu um prémio no valor de 2.000 €.