FDUL CONCLUI CURSOS PÓS-GRADUADOS EM GOA

Concluíram-se a 6 e 8 de fevereiro, respetivamente, os dois cursos pós-graduados promovidos em 2019 pela FDUL em Goa:

• O I Certificate Programme on Comparative Studies on Human Rights and Commercial Law in India and Europe, realizado no Kare College of Law, em Margão;
• O XII Diploma in Civil Law, realizado no Salgaocar College of Law, em Pangim.
Os cursos contaram com a participação, como docentes, do Presidente do Instituto de Cooperação Jurídica, Prof. Doutor Dário Moura Vicente, e dos Prof. Doutores Fausto de Quadros, Luís Menezes Leitão e Daniel Morais.

Colaboraram ainda nelas diversos docentes das instituições anfitriãs, ambas integradas na Universidade de Goa.

As iniciativas contaram com o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e da Fundação Calouste Gulbenkian. Fez-se representar o Consulado de Portugal em Goa.