FDUL vence competição e acolhe a 49.ª Conferência Anual da UACES em 2019

uaces_largeA Academic Association for Contemporary European Studies (UACES) acolheu favoravelmente a candidatura da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) à sua Conferência Anual, tendo a Faculdade sido convidada a acolhê-la em 2019. Na competição participaram instituições internacionais de alta reputação.

Em 2012, a mesma foi acolhida pela Universidade de Cambridge e em 2016 foi acolhida pela Universidade Queen Mary de Londres em cooperação com editoras tão prestigiadas como Oxford University Press, Edward Elgar Publishing, Routledge ou Springer. A Conferência tem uma forte tradição em investigação interdisciplinar, acolhendo trabalhos de todas as áreas de Estudos Europeus, incluindo Direito, Ciência Política, Economia, Geografia, História e Sociologia, com crescimento significativo nos últimos anos.

Em 2019, são esperadas cerca de 700 intervenções num evento com a duração de três dias. Este é, pois, um importantíssimo passo no reconhecimento do prestígio da investigação da FDUL.

Mais informações.