XIII Curso de Pós-graduação de especialização em Direito Fiscal

Fiscal - Curso - IDEFFO IDEFF, com o apoio da KPMG, organiza a XIII edição do Curso de Pós-graduação de especialização em Direito Fiscal para o ano letivo 2015/2016, o qual conta com um corpo docente de exceção, entre académicos com grande experiência prática, a profissionais de reconhecido mérito do setor privado e da Administração Tributária, a magistrados.

O curso tem vindo progressivamente a ser atualizado em função das sucessivas alterações na área fiscal, oferecendo uma perspetiva global, aprofundada e prática dos mais relevantes impostos do nosso sistema fiscal e da sua componente dinâmica.

Este curso tem vindo ao longo dos anos a formar uma série de profissionais na área da Fiscalidade, enfatizando, sobretudo, a aplicação de conhecimentos práticos, apresentando-se como uma excelente formação complementar quer numa perspetiva de aquisição de conhecimentos, quer numa ótica de consolidação e atualização, destinada a estudantes e profissionais com necessidade de adquirir, aprofundar ou de atualizar conhecimentos na área Fiscal.

+ INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS

Para proceder à inscrição é necessária a seguinte documentação:

1. Preenchimento da Ficha de Inscrição
2. Fotocópia simples do Certificado de Habilitações
3. Curriculum Vitae
4. 1 Foto tipo passe
5. Comprovativo de pagamento de inscrição*, que pode ser efetuado por transferência bancária para o NIB 0035 0824 0000 9256 7302 5 (CGD, Balcão Universidade)

Os documentos podem ser digitalizados e enviados por e-mail (ideff@fd.ul.pt), ou entregues pessoalmente ou via CTT para a seguinte morada:

IDEFF – Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal
Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade
1649-014

(*) as inscrições efetuadas até 31 de agosto de 2015 beneficiam de um early bird no valor de 10% das propinas

A Pós-Graduação tem início previsto para outubro de 2015.

As sessões letivas decorrerão às sextas feiras, das 18:30 às 22:30, e aos sábados, das 09:00 às 13:00.