III Curso de Pós-Graduação em Corporate Finance

Professora Doutora Ana Perestrelo de Oliveira
Dr.ª Madalena Perestrelo de Oliveira

Aulas 3ª e 5ª feiras, das 18h30 às 20h30, com coffee break

Taxa de inscrição: 50€ (não reembolsável)
Propinas: 1200€
Possibilidade de optar pelo pagamento em prestação única ou em 3 prestações
Módulos avulsos: Módulo I (175€), Módulo II (405€), Módulo III (450€), Módulo IV (350€)
Sessões avulsas: 40 € cada, até ao limite dos lugares da respetiva sala de aula.

Descontos:
– 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL
– 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) e para associados da AEM — Associação de Empresas Emitentes de Valores Cotados em Mercado
– 50% para estudantes de mestrado e estudantes finalistas da FDUL
– 35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP, no ano letivo corrente ou passado.
– 35% nas inscrições de alunos de um curso pós-graduado do CIDP em sessões avulsas de outros cursos pós-graduados do CIDP.
– Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos em Pós-Graduações do CIDP.

Inscrição:
Até dia 30 de setembro de 2016, aqui: Formulário de Candidatura

Cartaz com o programa: consulte aqui

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone