II Curso de Pós-Graduação em Direito das Sociedades Comerciais

CIDP_E-BANNER 2016-17_PG DSocComerciais II_150dpiAulas às 5ª feiras, das 18h30 às 21h30, com coffee break

Propinas:
Taxa de inscrição: 50€
Propinas: 2.200€
Pode optar pela prestação única ou em 4 prestações
Módulos avulsos: Módulo I (220€), Módulo II (440€), Módulo III (257€), Módulo IV (183€), Módulo V (366€), Módulo VI (147€), Módulo VII (110€), Módulo VIII (147€), Módulo IX (183€) e Módulo X (147€)
Sessões avulsas: 40€ cada, até ao limite dos lugares da respetiva sala de aula.
Possibilidade de frequência avulsa de módulos/conferências: para mais informações contactar: Centro de Investigação de Direito Privado (Sr. Walter Rodrigues). Email: cidp.inscricoes@fd.ul.pt

Descontos:
– 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL
– 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP)
– 50% para estudantes de mestrado e estudantes finalistas da FDUL
-35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP, no ano letivo corrente ou passado.
– 35% nas inscrições de alunos de um curso pós-graduado do CIDP em sessões avulsas de outros cursos pós-graduados do CIDP.
– Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos em Pós-Graduações do CIDP.

Avaliação:
A frequência do curso com avaliação confere Certificado de Pós-Graduação; a frequência do curso sem avaliação e a frequência avulsa de módulos ou conferências conferem certificados de frequência (para obtenção de certificados, exige-se presença em 3/4 das sessões)
Um trabalho escrito (30 páginas max.) sobre um tema do curso à escolha.
Data limite de entrega: 30 de setembro de 2017

Inscrições:
Inscrições até 7 de Outubro de 2016 aqui: Formulário de Candidatura

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone