II Curso de Pós-Graduação Avançada em Direito Bancário

CIDP_E-FLYER PGs 2016-17_PG DBancario IIAulas às 4ª feiras, das 18h30 às 21h30, com coffee break

PROPINAS:
Taxa de inscrição: 50€
Propinas: 2.200€
Pode optar pela prestação única ou em 4 prestações
Módulos avulsos: Módulo I (180€), Módulo II (405€), Módulo III (225€), Módulo IV (270€), Módulo V (270€), Módulo VI (315€), Módulo VII (405€), Módulo VIII (270€), Módulo IX (135€) e Módulo X (225€)
Sessões avulsas: 40€ cada, até ao limite dos lugares da respetiva sala de aula.

DESCONTOS:
– 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL
– 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP)
– 50% para estudantes de mestrado e estudantes finalistas da FDUL
– 35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP, no ano letivo corrente ou passado.
– 35% nas inscrições de alunos de um curso pós-graduado do CIDP em sessões avulsas de outros cursos pós-graduados do CIDP.
– Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos em Pós-Graduações do CIDP.

AVALIAÇÃO:
A frequência do curso com avaliação confere Certificado de Pós-Graduação; a frequência do curso sem avaliação e a frequência avulsa de módulos ou conferências conferem certificados de frequência (para obtenção de certificados, exige-se presença em 3/4 das sessões)
Data limite de entrega: 30 de setembro de 2017.

INSCRIÇÕES:
Inscrições até 8 de Outubro de 2016 aqui: Formulário de Candidatura

Mais informações.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone