II Curso de Pós-Graduação Avançada em Corporate Governance & Finance

Professor Doutor António Menezes Cordeiro
Professora Doutora Ana Perestrelo de Oliveira
Dr.ª Madalena Perestrelo de Oliveira

Aulas 3ª e 5ª feiras, das 18h30 às 20h30, com coffee break, em sala a designar oportunamente.

Possibilidade de frequência avulsa de módulos/conferências: para mais informações contactar: Centro de Investigação de Direito Privado (Sr. Walter Rodrigues). Email: cidp.inscricoes@fd.ul.pt/

Frequência de dois módulos correspondentes a dois semestres: Corporate finance 1.º semestre (6 de outubro de 2016 a 7 de fevereiro de 2017), Corporate governance 2.º semestre (9 de fevereiro a 27 de junho de 2017).

Avaliação:

A frequência do curso com avaliação confere Certificado de Pós-Graduação; a frequência do curso sem avaliação e a frequência avulsa de módulos ou conferências conferem certificados de frequência (para obtenção de certificados, exige-se presença em 3/4 das sessões)

Dois trabalhos escrito (30 páginas max.) a entregar até:
i) Corporate Finance – março 2017
ii) Corporate Governance – setembro 2017

Propinas:

Taxa de inscrição: 50€ (não reembolsável)
Propinas: 2.200
Possibilidade de optar pelo pagamento em prestação única ou em 4 prestações
Módulos avulsos: 1ª Semestre – Módulo I (175€), Módulo II (405€), Módulo III (450€), Módulo IV (350€)
Módulos avulsos: 2º Semestre – Módulo I (450€), Módulo II (450€), Módulo III (450€)
Sessões avulsas: 40€ cada, até ao limite dos lugares da respetiva sala de aula.

Descontos:

– 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL

– 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) e para associados da AEM — Associação de Empresas Emitentes de Valores Cotados em Mercado

– 50% para estudantes de mestrado e estudantes finalistas da FDUL

– 35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP, no ano letivo corrente ou passado.

– 35% nas inscrições de alunos de um curso pós-graduado do CIDP em sessões avulsas de outros cursos pós-graduados do CIDP.

– Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos em Pós-Graduações do CIDP.

Inscrição:

Até dia 30 de setembro de 2016, aqui: Formulário de Candidatura

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone