I Pós-Graduação Avançada em Contencioso Comercial

Prof. Doutor Januário da Costa Gomes, FDUL
Prof. Doutora Maria de Lurdes Pereira, FDUL
Prof. Doutora Catarina Monteiro Pires, FDUL

_____________________________________________________________________________________________________________
Duração: 12 de Outubro de 2016 – 12 de Julho de 2017

Sessões: às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, com coffee break.

Avaliação:
Apresentação de um trabalho escrito até 15 de Outubro de 2017
A frequência do curso confere Certificado de Pós-Graduação (com avaliação positiva) ou Certificado de presença (sem avaliação) de Pós-Gradução ou de módulo (s):
Para obtenção dos certificados, exige-se a presença em 3/4 do total das sessões.

Propinas:

Taxa de inscrição: 50€ (não reembolsável)

Propinas: 2.200€
Pode optar pela prestação única ou em 4 prestações

Sessões avulsas: 40€ cada, até o limite dos lugares da respetiva sala de aula.

Módulos avulsos: o correspondente ao número de sessões de cada módulo, com um desconto de 20%

Inscrição:
Até dia 8 de Outubro de 2016, aqui: Formulário de Candidatura

Descontos:
– 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL
– 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP)
– 50% para estudantes finalistas da licenciatura e estudantes de mestrado da FDUL
– 35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP.
– 35% nas inscrições de alunos de um curso pós-graduado do CIDP em sessões avulsas de outros cursos pós-graduados do CIDP.
– Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos em Pós-Graduações do CIDP.

Mais informações.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone