Curso Aprofundado sobre a Revisão do ETAF e do CPTA

etaf cptaAs sessões do presente Curso realizam-se entre 6 e 20 de dezembro de 2016, em sala a designar.

Programa.
Propina: 590€

• Propina reduzida de 531€ para alunos de licenciatura, mestrado, doutoramentos da FDUL, e alunos de pós-graduações do ICJP, inscritos no ano letivo 2016-2017 (mediante prova da respetiva condição);
  • Propina reduzida de 442,50€ nos seguintes casos: membros/associados da ANJAP/CEJ/ CAAD/TCA Sul (mediante prova da respetiva condição);
  • Os descontos não são cumulativos.

Notas:

• Inscrições online – através do botão respetivo, no menú vermelho, acima nesta página.
  • As entidades públicas que necessitem de emissão prévia de factura, deverão contactar o secretariado do ICJP, antes de efectuarem a inscrição online.
  • Para as modalidades de propina reduzida, no acto da inscrição (passo 2), deverá selecionar a opção “desconto previsto no curso”, antes de selecionar o valor a pagar.
  • As inscrições ficam confirmadas com a regularização do respetivo pagamento;
  • Será passado um certificado de frequência mediante a assistência a 3/4 das sessões.

Contactos:
Dra. Telma Oliveira, 2.ª a 6.ª feira das 11h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30.
Telefone: 217 820 265 – Tlm.: 933 469 330 – E-mail: icjp@fd.ulisboa.pt

Informações.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone