Conferência “A utilização da informática (art.º 35.º da C.R.P.) – Que eficácia?”

Cartaz

No âmbito das comemorações do 40.º aniversário da Constituição da República Portuguesa, o Instituto de Direito Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa pretende realizar uma conferência sobre os efeitos jurídicos atuais do disposto no art.º. 35.º da Constituição da República Portuguesa, com o apoio do Clube Europeu para a Governança dos Sistemas da Informação, no dia 15 de dezembro de 2016, na Sala de Audiências da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A entrada é livre mediante inscrição prévia online.

Veja aqui o registo fotográfico desta Conferência.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone