Equipa da FDUL venceu a VII Edição do Moot Court Português de Direito Internacional Público

No passado mês de Dezembro, uma equipa da FDUL venceu a VII Edição do Moot Court Português de Direito Internacional Público, que se realizou no Tribunal da Relação de Lisboa.

A equipa da FDUL era composta pelos alunos Bernardo Kahn (4.º ano), José Cortes (2.º ano), Inês Cavaco (3.º ano) e Tomás Ludovice (3.º ano).

Para além da vitória da equipa, um dos seus membros, o aluno José Cortes, venceu também o prémio de Melhor Orador da competição.

É a segunda vitória de uma equipa da Faculdade na competição, tendo sido também a segunda vez que um dos nossos alunos ganhou o prémio de melhor orador.

A FDUL também se fez representar nesta edição por mais duas equipas, sendo umas delas composta pelos alunos Gastão Lorena de Sèves, Joana Luís Gonçalves, Joana Gomes Beirão e Francisco Cordeiro de Araújo, e a outra pelos alunos Beatriz Neves Rodrigues, Sara Nascimento Nicolau e Sofia Piçarra.

A presente edição da competição contou com a presença de oito equipas, incluindo, para além da FDUL, equipas da FDUNL, do ISCSP e da FCSH.