Entrega de Prémios FDULisboa e Caixa Geral de Depósitos aos Melhores Alunos 2015-2016

A Cerimónia de Entrega do Prémio FDULisboa – CGD aos melhores Alunos do ano letivo 2015-2016 foi realizada no Anfiteatro n.º 1 da Faculdade no dia 19 de abril de 2017.

Além do Sr. Diretor da Faculdade de Direito da Ulisboa, Professor Doutor Pedro Romano Martinez, do Presidente da AAFDL, Dr. Ricardo Stoffel e demais professores da FDUL, estiveram presentes os senhores diretores da Caixa Geral de Depósitos e os alunos premiados: Pedro Afonso Martinez; José Maria Q. Pereira; Joana Filipa Barata; Sara Neves M. Azevedo; Luís Filipe Almeida; João Manuel A. Nunes e João Luís S. D. Sousa.

O Despacho com o resultado e a lista dos Alunos a premiados pode ser consultado no link.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone