Entrega de Prémios FDUL e Caixa Geral de Depósitos aos Melhores Alunos 2016-2017

Foi realizada no Anfiteatro n.º 1 da Faculdade, no dia 6 de junho de 2018, a Cerimónia de Entrega do Prémio FDUL/CGD aos melhores Alunos do ano letivo 2016-2017

Além do Sr. Diretor da Faculdade de Direito da Ulisboa, Professor Doutor Pedro Romano Martinez, do Sr. Presidente do Conselho Científico da FDUL, Professor Doutor José Artur Duarte Nogueira, da representante da AAFDL,  Ana Sofia Rolim e demais professores da FDUL, estiveram presentes os representantes da Caixa Geral de Depósitos e os alunos premiados: José Maria Gentil Martins Cortes, Pedro Afonso Ponces Camanho Romano Martinez, Francisco Martins de Oliveira de Albuquerque Reis, Jaime de Vasconcelos Teodósio Nunes dos Reis, Joana Filipa Madeira dos Reis Barata, Sónia Vanessa Morgado Pinto, Filipe de Vasconcelos Avelino Santos Fernandes e Francisco Miguel de Abreu Duarte.

O Despacho com o resultado e a lista dos Alunos a premiados pode ser consultado no link.