ELPIS v-Law Review N. 2 / 2021 | “Through the Looking Glass: Law in Europe and America”

Já se encontra disponível para consulta o n.º 2 da “ELPIS v-Law Review”, uma revista científica digital criada em 2020 e que faz parte do “ELPIS Research”, que em conjunto com o “ELPIS Master”, integra a “ELPIS Network”, a maior rede de ensino e investigação na área de Direito, da qual a Faculdade de Direito da Universidade faz parte.

Este número, dedicado ao tema “Through the Looking Glass: Law in Europe and America” visa discutir as semelhanças/diferenças e influências/divergências entre o Direito Americano e Europeu (do passado, presente e futuro), nas várias áreas de especialidade dos prestigiados Professores de Direito de várias Universidades que, mais uma vez, aceitaram o desafio de contribuir com um artigo em formato de vídeo, acessível a todos, através do site http://www.elpisnetwork.eu/ e do Canal Youtube.

Para consultar, clique no link: “Through the Looking Glass: Law in Europe and America”.