ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS – 2018 | Voto por correspondência

Aos alunos que se encontrem no estrangeiro em razão de programas de mobilidade, em investigação, em competições internacionais ou qualquer outro ato em representação da Faculdade de Direito ou ao abrigo dessa qualidade, é facultado o exercício do direito de voto por correspondência para as eleições para o Órgão de Escola e Órgão Pedagógico, nos termos do Artigo 15°, nºs 3, 4 e 6 do Regulamento Eleitoral da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, aprovado pelo Despacho nº 111/2018, de 5 de novembro.

Só serão considerados válidos os votos recebidos no correio eletrónico eleicoes2018@fd.ulisboa.pt, no dia das assembleias de voto, 21 de novembro de 2018, das 09h00 às 21h30, fuso horário de Portugal.

Para exercer o direito de voto, devem os eleitores indicar expressamente o motivo pelo qual realizam o voto por correspondência (o qual deve integrar uma das situações referidas supra) e a Lista na qual estão a votar para cada órgão, ou se votam na mesma Lista para ambos os órgãos. Na sequência, os votos serão transpostos para as urnas pela Presidência da Comissão Eleitoral, de forma a garantir o anonimato e o secretismo do voto.


Comments are closed.

X