Eleições dos representantes dos estudantes ao Conselho Geral e Senado da ULisboa | 4 e 5 maio

Nos dias 4 e 5 maio realizaram-se as eleições dos representantes dos estudantes para os órgãos da Universidade de Lisboa (Ulisboa), o Conselho Geral e Senado, localizando-se as mesas de voto no átrio da FDUL. O ato eleitoral  decorreu no dia 4 entre as 10h30 às 19h30 e no dia 5 das 9h00 às 18h00.

De acordo com os Estatutos da ULisboa, o Conselho Geral caracteriza-se por ser um órgão de decisão estratégica e de supervisão da Universidade, sendo o Senado o órgão consultivo de representação da comunidade académica e das escolas que integram a Universidade de Lisboa.

Eleição para o Conselho Geral – Lista A
Eleição para o Conselho_Geral – Lista E
Eleição para o Conselho_Geral – Lista U

Eleição para o Senado – Lista_A
Eleição para o Senado – Lista E
Eleição para o Senado – Lista U

Terminas as eleições, publicitamos agora os resultados provisórios dos membros discentes eleitos para o Senado e para o Conselho Geral.

De acordo com o calendário  eleitoral, serão aceites reclamações até ao dia 8 de maio, a efetuar presencialmente das 9h00 às 17h00, na sede da Comissão Eleitoral.