Doutoramento Honoris Causa de Jorge Carlos Fonseca

No próximo dia 23 de Novembro de 2017, às 15 horas, terá lugar na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa a cerimónia de Doutoramento Honoris Causa de Jorge Carlos Fonseca.

A atribuição deste título foi proposta pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, como forma de distinguir o homenageado pelo seu reconhecido mérito, o seu singular desempenho e a excelência do seu trabalho como jurista, Mestre em Direito, docente e investigador na área do Direito.

A Faculdade de Direito marcou o percurso académico do Mestre Jorge Carlos Fonseca, enquanto aluno e mais tarde como docente, pelo que a atribuição deste título honorífico será um momento particular de júbilo para toda a comunidade académica.

O senhor Diretor da FDUL, Professor Doutor Pedro Romano Martinez, convida e conta com a presença de todos neste evento.