Medalha de Honra ao Mérito Juíz Aluiz Tenório Brito atribuída pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) ao Diretor da FDUL, Prof. Doutor Pedro Romano Martinez

No dia 27 de novembro, o Diretor da FDUL, Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, foi distinguido com a Medalha de Honra ao Mérito Juíz Aluiz Tenório Brito, atribuída pela Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), numa cerimónia que distinguiu também o Prof. Doutor Fernando Araújo.

Procedeu à entrega das medalhas o Diretor-Geral da ESMAPE, Desembargador Jones Figueiredo Alves, sendo este ato prestigiado com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, bem como do Juiz Prof. Doutor Sílvio Romero Beltrão, docente da Universidade Federal de Pernambuco.

A FDUL e a ESMAPE mantêm, desde o ano 2000, uma estreita colaboração académica e científica.