CONVITE | The future of Europe – The Reform of the Eurozone and the Deepening of Political Union

O Reitor da Universidade de Lisboa tem a honra de convidar V. Exa. para a sessão de apresentação do livro The Future of Europe – The Reform of the Eurozone and the Deepening of Political Union, que resultou de um Projeto Jean Monnet subscrito pelas Universidades de Lisboa e de Genebra e coordenado pelos Senhores Professores Fausto de Quadros, Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e Dusan Sidjanski, Professor Catedrático  Jubilado da Universidade de Genebra.

Essa sessão terá lugar no próximo dia 29 de Outubro, às 12 horas, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, na Alameda da Universidade, Cidade Universitária.

A sessão será presidida por Sua Excelência o Senhor Presidente da República. A apresentação do livro estará a cargo do Senhor Dr. Guilherme d’Oliveira Martins.

R.S.S.F até 26 de outubro de 2018 para eventos@ulisboa.pt