Congressistas do I Seminário Ibero-Americano de Direito e Controle visitam a FDUL

No dia 20 de maio a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) recebeu a visita de membros e representantes do Instituto Rui Barbosa – Brasil, Associação Civil de Estudos e Pesquisas dos Tribunais de Contas, do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro  e do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e de Sergipe.

Esta visita inseriu-se no âmbito do I Seminário Ibero-Americano de Direito e Controle, que decorreu entre os dias 19 e 22 de maio, organizada pelo Instituto de Direito Brasileiro, em colaboração com o Instituto Rui Barbosa, e pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Nesta receção, a FDUL fez-se representar pelo Professor Doutor Gonçalo Sampaio e Mello, que recebeu e acompanhou os presentes, dando-lhes a conhecer os espaços mais emblemáticos da FDUL, tais como a sala do Conselho Científico e dos professores, o anfiteatro 1, as instalações do Centro de Arbitragem e de Resolução de Litígios, as salas-museu Professor Marcello Caetano e Professor Paulo Cunha, a biblioteca e a sala de livros reservados, bem como a sala de audiências.