Conferência “Uma Certa ideia da Europa” com Thomas Piketty |19 de Abril de 2018 | 18:30 | Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

O Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa tem a honra de organizar em Portugal seis sessões do Grupo de Estudos Geopolíticos da École Normale Supérieure, uma das maiores universidades francesas, sob o tema “Uma certa ideia da Europa”, transmitidas em direto (com legendagem em inglês) e objeto de debate posterior.

A próxima sessão decorre no próximo dia 19 de abril, a partir das 18:30, com Thomas Piketty, seguida de uma mesa-redonda composta por Francisco Louçã (ISEG-UL), João Cravinho (antigo ministro) e Eduardo Paz Ferreira (Presidente do Instituto Europeu), na Sala de Conferências na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Inscriçõesclique aqui

Mais informações sobre as conferênciasclique aqui

Biografia de Thomas Piketty (em inglês): clique aqui

Evento no Facebookclique aqui