Conferência: 25 Anos da Plataforma Internacional de Juristas por Timor-Leste

Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa, 29 e 30 de maio de 2017

Esta conferência de um dia e meio destina-se principalmente a académicos, deputados, funcionários públicos e ONGs, mas também reservamos 100 lugares para estudantes de Direito, Relações Internacionais e Ciência Política.

Haverá interpretação simultânea (português-inglês-português).

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Serão servidos ‘coffee breaks’ em ambos os dias.

Cada participante receberá um crachá e uma pasta com os ‘bios’ dos oradores, os resumos das apresentações e uma cópia do livro ‘The East Timor Problem and the Role of Europe’ ou do livro ‘International Law and the Question of Western Sahara’.

Para se registar, envie um e-mail para ipjet25conference@gmail.com com as seguintes indicações:

– nome

– nacionalidade

– título / profissão

– instituição / organização / universidade

– número do telemóvel.

Após o registo, deverá informar se deseja assistir aos dois dias da conferência, ou apenas à segunda-feira ou terça-feira.

Todos os registos estão sujeitos a disponibilidade. As inscrições serão aceites pela ordem de chegada. Receberá um email a confirmar que o registo foi aceite.

Para entrar no edifício do Parlamento, é necessário apresentar um documento de identificação com fotografia.

Programa da Conferência

Anúncio da conferência