Concurso | Bolsas de Mérito 2016/17

FDUL (315 de 339)Encontram-se abertas até ao próximo dia 17 de Outubro de 2016, as candidaturas para as bolsas de mérito para um ano letivo, no horário adequado às especificidades das atividades a desenvolver.

Estas candidaturas destinam-se a alunos matriculados e inscritos regularmente no atual ano letivo nos 1.º e 2.º Ciclos da FDUL, que tenham um rendimento anual bruto per capita do próprio ou do agregado familiar em que se insere não superior a 15xIAS (6288,3€/ano ou 524€/mês) e que não beneficiem de qualquer outra bolsa destinada a estudantes do ensino superior.

Para a formalização da candidatura, deverão ser entregues:

1. Impresso de candidatura;

2. Fotocópia de documento oficial de identificação;

3. Curriculum vitæ;

4. Comprovativos da situação de carência económico-financeira, designadamente a nota de liquidação do IRS do ano económico imediatamente anterior.

As candidaturas podem ser entregues em mão junto do Gabinete de Responsabilidade Social, entre as 10h e as 13h, ou para o endereço de correio eletrónico responsabilidadesocial@fd.ulisboa.pt.

O regulamento encontra-se disponível aqui e aqui.