Cinquentenário do Código Civil | 2º Dia Congresso Internacional de Direito Civil

Prosseguem hoje no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa os trabalhos do Congresso Internacional de Direito Civil, integrado nas comemorações do Cinquentenário do Código Civil.

Os temas em debate na manhã de hoje são a evolução da família e o Código Civil no mundo, que conta mais uma vez com um painel de oradores de reconhecido mérito na área do Direito.

À tarde os trabalhos têm lugar na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, no âmbito da cerimónia de atribuição do Doutoramento Honoris Causa a Jorge Fonseca, que conta com a presença de Sua Excelência, o Presidente da República de Portugal.