CANDIDATURAS | PROGRAMA ERASMUS+ | PROTOCOLOS DE INTERCÂMBIO | 01/12 – 31/12

De 1 a 31 de dezembro, candidata-te a um período de estudos ou estágio, ao abrigo do Programa Erasmus+ ou Protocolo de Intercâmbio.

Alunos FDUL, com conta válida – acede ao Fénix através do link https://fenix.fd.ulisboa.pt/login e preenche o formulário de candidatura na secção “Candidato”.

Destinatários: alunos de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento inscritos na FDUL.

Tipo de mobilidades:

• Estudos durante o ano letivo 2021/2022 (um semestre ou um ano letivo);
  • Estágio para dissertação, tese ou projeto de estágio no ano letivo 2021/2022;
  • Estágio de verão 2021– podem ser curriculares ou extracurriculares
  • Estágio após a graduação– esta modalidade destina-se a futuros recém-graduados da Faculdade de Direito da ULisboa, que tenham frequentado um ciclo de estudos conferente de grau (Licenciatura, Mestrado Integrado, Mestrado e Doutoramento), em qualquer área científica, e que se candidatem ainda enquanto alunos finalistas. Todos os participantes têm que terminar o estágio até à véspera de perfazer um ano de conclusão do curso. A data de conclusão do curso corresponde ao dia da obtenção do grau.

Para mais informações consulta o Regulamento de Mobilidade ao abrigo de programas intercâmbio da FDUL e o número de vagas disponíveis nas universidades parceiras de acordo com o tipo de programa: Programa Erasmus+ ou Protocolo de Intercâmbio.