Candidaturas | Prémio Prof. Doutor José de Oliveira Ascensão

CARTAZ_PREMIO_JOA_dezPrémio Professor Doutor José de Oliveira Ascensão é instituído pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI) e tem o propósito, por um lado, de homenagear aquele ilustre Jurista e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e, por outro lado, estimular e fomentar a investigação contínua e o progresso científico na área do Direito Intelectual.

Para se candidatar ao Prémio, deverá anexar ao trabalho o formulário de candidatura devidamente preenchido e enviar até dia 31 de Março de 2016 por correio eletrónico para apdi@apdi.pt ou para a morada da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa sita na Alameda da Universidade, Cidade Universitária 1649-014 Lisboa.

Consulte o Regulamento do Prémio aqui

Para qualquer esclarecimento adicional contacte o Secretário-Geral, Dr. Rui Ferreira Santos, através do telefone 217 967 562.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone