Call for papers | Revista de Concorrência e Regulação (C&R) | IDEFF

A Revista de Concorrência e Regulação (C&R) convida em permanência os interessados à apresentação de artigos para publicação.

A C&R é uma publicação científica vocacionada para a reflexão e inovação nas áreas do direito da concorrência e da regulação económica e financeira em geral, bem como nos domínios do direito da economia e da economia, que resulta de uma parceria entre a Autoridade de Concorrência (AdC) e o Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Trata-se de uma publicação de referência, conjugando a perspetiva académica com uma vertente mais prática, constituindo um instrumento de trabalho para um público vasto.

A C&R inclui também comentários de prática decisória e jurisprudência, recensões bibliográficas e resenhas de legislação e jurisprudência.

Serão considerados todos os artigos que se integrem na área do direito da concorrência ou em qualquer ramo do direito da regulação económica e financeira, bem como artigos de outras disciplinas científicas sobre as mesmas áreas de estudo.

Os artigos podem ser submetidos em português, inglês, francês ou espanhol.

Os interessados podem submeter os seus artigos ou obter informações adicionais através do endereço de email: catarina.anastacio@concorrencia.pt

Direção:
Paulo de Sousa Mendes / Miguel Sousa Ferro
Presidência do Conselho de Redação:
Catarina Anastácio

CALL FOR PAPERS: Portuguese Competition & Regulation Journal (C&R)

The Portuguese Competition & Regulation Journal (C&R) permanently invites authors to submit papers for publication.

The C&R is a scientific publication aimed at promoting reflection and innovation in the fields of competition law and economic regulation, as well as economic law and economy in general. It is the result of a partnership between the Portuguese Competition Authority (AdC) and the Institute for Economic, Financial and Tax Law (IDEFF) of the University of Lisbon Law School. It is a widely recognized publication, which brings together an academic perspective with a more practical approach, providing a working tool for a broad audience. The C&R also includes comments of decision-making practice and case-law, book reviews and brief notes on legislation and case-law.

For papers to be considered, they should be on Competition Law or on any branch of Regulatory Law. They may also be papers from any other scientific field, focusing on the same areas of research.

Papers may be submitted in Portuguese, English, French or Spanish.

Potential authors may submit their papers or ask for additional
information through the following email: catarina.anastacio@concorrencia.pt.

The Directors:
Paulo de Sousa Mendes / Miguel Sousa Ferro
The President of the Editorial Board:
Catarina Anastácio