Call for papers | Revista da FDUL / Lisbon Law Review N.º 1/2017 | submissão de artigos até 31.03.2017

A Revista da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Lisbon Law Review endereça um convite à comunidade académica para submeter artigos, a publicar no primeiro semestre de 2017.

Os idiomas dos textos publicados na RFDUL são o português e o inglês. Por razões de elevado valor científico, a Revista poderá aceitar textos em espanhol, francês, italiano ou alemão.

Só serão aceites artigos enviados para o endereço de correio eletrónico llr@fd.ul.pt até 31 de março de 2017 e que venham acompanhados de uma nota biográfica sucinta do Autor, com não mais de 5 linhas de texto.

O regulamento da RFUL e livro de estilo poderão ser consultados aqui.