Associação de Antigos Alunos e FDUL assinam protocolo de colaboração

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), representada pelo Diretor, Prof. Doutor Jorge Duarte Pinheiro, e a Associação de Antigos Alunos da FDUL (AAAFDL), representada pelo seu presidente Dr. Bruno Maia e vice-presidente Dr. João Marcelo, assinaram um protocolo de colaboração no dia 6 de março, com o objetivo de promover o bom-nome da FDUL e dos seus alunos e facilitar a integração destes no mercado de trabalho.

De forma a atingir os seus propósitos, a FDUL e a AAAFDL pretendem fomentar a inscrição dos antigos alunos da Faculdade na AAAFDL, divulgar a existência da Associação e de todas as suas atividades, colaborar na realização de eventos comuns, promover cursos formativos e criar programas tendentes à publicação e promoção, numa lógica não lucrativa, de trabalhos académicos desenvolvido na FDUL, designadamente por antigos alunos.

Acresce a tudo isto a intenção da AAAFDL, em 2016, com o apoio da FDUL, lançar um livro de testemunhos de antigos alunos que se tenham destacado em diversas áreas da sociedade civil e cooperar em projetos no domínio das saídas profissionais, criando e divulgando ofertas de emprego, estágios e eventos que promovam as competências de empregabilidade.