Apoio Psicológico para a Comunidade Académica

A FDUL dispõe de um Gabinete de Apoio Psicológico, para todos os alunos da FDUL. Este Gabinete tem por base uma iniciativa da AAFDL, que mereceu o apoio da Direção da Faculdade, designadamente, na disponibilização das instalações.

Trata-se de uma estrutura de acompanhamento e apoio ao dispor de todos os alunos da FDUL, num quadro de reserva e confidencialidade.

O GAP funciona na sala 12.28 (piso 2, do edifício antigo), estando agora a funcionar via Skype. As marcações deverão ser feitas através do formulário, sendo os alunos posteriormente contactados pela psicóloga para o agendamento da consulta.

A Universidade de Lisboa tem também a funcionar uma Linha de Apoio Psicológico em Crise, para toda a comunidade académica, mantida por voluntários da Faculdade de Psicologia, que funciona de segunda a sábado, das 10h00 às 18h00.

O número para onde pode ligar é o 210443599.