Antevisão do “Festival Internacional Signos da Noite” | Uma janela para filmes invulgares que indicam novas perspetivas

Dia 29 de maio será apresentada uma antevisão do “Festival Internacional Signos da Noite”.

Nesta antevisão, que se realizará pelas 18 horas, na Reitoria da Universidade de Lisboa, serão exibidas as seguintes curtas metragens:

We Will Become Oil – Mihai Grecu, Romania, France, 2011
Yaar – Simon Gillard, Belgium, 2013 (estreia em Portugal)
When I am a Bird – Monica Pawluczuk, Poland, 2013 (estreia em Portugal)
Vegas – Lukasz Konopa, Great Britain, 2013 (estreia em Portugal)
Minérita – Raúl de la Fuente, Spain, 2013

Com sede em Paris e já na sua 13.ª edição, o “Festival Internacional Signes de Nuit” consiste numa mostra e competição de cinema e vídeo, onde se pretende dar a conhecer produções artísticas emergentes, com um cunho alternativo, inovador, livre das pressões formais, aberto a outras visões e realidades, com uma aproximação crítica aos momentos cruciais da existência humana.

Programa – Signes de nuit

Local: Salão Nobre, Reitoria da Universidade de Lisboa