Alteração do Regulamento de Avaliação de Conhecimentos da Licenciatura em Direito

O Conselho Pedagógico tem vindo a discutir a alteração do Regulamento de Avaliação da licenciatura, focando o essencial da atenção no atual regime de realização da prova escrita final de avaliação contínua, mas aproveitando igualmente o processo de alteração para adaptar disposições correlacionadas e para introduzir melhorias noutros domínios importantes do Regulamento de Avaliação.

Na última reunião realizada no passado dia 23 de junho, o Conselho Pedagógico deliberou que as alterações a introduzir se destinam a produzir os seus efeitos já no próximo ano letivo de 2016/17.

Nesse sentido, o Conselho Pedagógico decidiu admitir e sujeitar a discussão pública por parte de toda a comunidade académica a proposta de alteração ao Regulamento de Avaliação que aqui se publicita. Para além da consulta formal a outros órgãos da Faculdade, apela-se à maior participação de todos os interessados, que podem enviar comentários, apreciações críticas, sugestões e propostas formais de alteração para o Presidente do Conselho Pedagógico (jnovais@fd.ulisboa.pt) durante os próximos 30 dias, em ordem a poderem ser apreciadas pelo Conselho Pedagógico na próxima reunião de 28 de julho.

24 de junho de 2016

O Presidente do Conselho Pedagógico

Prof. Doutor Jorge Reis Novais


Comments are closed.

X