A Universidade de Lisboa é para todos

rede_NEE_logotipo_VERTICAL_CORESPor indicação do Senhor Vice-Reitor, Professor Doutor Eduardo Pereira, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) convida a visitar a Mostra A UNIVERSIDADE DE LISBOA É PARA TODOS – Exposição Fotográfica, Atividades e Desafios, organizada pela Rede de Estudantes com Necessidades Educativas Especiais da Universidade de Lisboa (Rede NEE-ULisboa), que decorrerá de 4 a 8 de Abril, no átrio da Faculdade de Direito.

A iniciativa integra o lançamento do novo logotipo da Rede NEE-ULisboa, a divulgação de informação dos apoios existentes nas Escolas da Universidade, exposição fotográfica, filmes e atividades desafiantes que podem ser experienciadas pelos participantes. Pretende-se apelar à sensibilidade de todos para esta problemática numa procura de identificação de contributos com vista a aumentar a qualidade de vida académica na Universidade de Lisboa.

A participação de todos é muito importante – Só assim podemos alertar para as Necessidades Educativas Especiais e fazer a diferença!

Veja o vídeo e participe.