Visita dos organizadores do II Seminário Iberoamericano de Direito e Controlo

No passado dia 15 de janeiro, a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) recebeu a visita do Professor Doutor Sebastião Helvécio Ramos de Castro, Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), por ocasião do II Seminário Iberoamericano de Direito e Controlo – Tema: Ética, Justiça e Prestação das Contas Públicas. O Seminário está a ser organizado pelo Instituto de Direito Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (IDB/FDUL); Instituto Rui Barbosa (IRB) e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) e acontecerá no Anfiteatro 7 da FDUL entre os dias 17 a 20 de maio de 2016.

O Presidente do IRB foi recebido pelo Instituto de Direito Brasileiro da FDUL e pela Subdiretora Professora Doutora Paula Vaz Freire.

Por ocasião do mesmo evento, no dia 26 de janeiro, o Conselheiro Dr. Valdomiro Távora de Castro Júnior do Tribunal de Contas do Ceará também visitou a FDUL e foi recebido pelo Diretor da Faculdade de Direito, Professor Doutor Pedro Romano Martinez, pela Subdiretora Professora Doutora Paula Vaz Freire, pelo Presidente do IDB/FDUL Professor Doutor Eduardo Vera-Cruz Pinto e pelo doutorando Raimundo Chaves Neto.


Comments are closed.

X