29.ª Festa de Natal da Comunidade VIDA E PAZ | Voluntários Precisam-se!!

Clínica Legal de Natal

VOLUNTÁRIOS PRECISAM-SE!!

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de Dezembro de 2017, vai realizar-se a 29.ª Festa de Natal da Comunidade Vida e Paz, nas instalações da Cantina Velha da ULisboa, para reforçar o apoio directo a pessoas sem-abrigo e carenciadas da área de Lisboa, num período tão especial.

Tal como em anos anteriores, a FDUL junta-se a esta iniciativa, procurando alunos que estejam interessados em prestar auxílio, por turnos, junto dos serviços de Cidadania, com monitorização de advogados, conservadores, notários e outros profissionais do Direito.

Inscreve-te!

Manda, até dia 10 de Dezembro, um email para responsabilidadesocial@fd.ulisboa.pt com o Assunto Festa CVP, o teu nome, número de aluno, ano/ciclo de estudos, contacto telefónico e de email, e indicação do(s) dia(s) e turnos (12.00-15.00 ou 15.00-18.00) pretendidos.

Vem ajudar e aprender, pondo o Direito em acção!